domingo, 3 de março de 2013

Os 'quase-meus' carros.... Rover 216i Coupé


As performances (da altura) do meu Rover 216 Vitesse, eram assim a 'pedra no sapato' desde que o tinha trocado por um muito mais luxuoso Lancia Dedra 1.6 i.e. 
Apesar de desfrutar confortavelmente da direcção assistida e do ar condicionado do meu italiano burguês, a falta de 'músculo' dos seus magros 90cv, fazia-me ansiar por algo mais 'jovial' e excitante...
Vi então um Rover 216i Coupé....era azul escuro com estofos pretos e vinha equipado com um 1.6 16v e 130cv! Tudo o que eu precisava! ;-) 
Ou assim achava eu.... A troca de um carro de 5 lugares por um 2+2, foi a condicionante que me levou a relevar para segundo plano o ganho de 40cv e..... lá continuei com o Dedra por mais uns tempos... :-(





 





Sem comentários:

Enviar um comentário