A confirmar suspeitas anteriores, o novo 'RS' virá equipado com um 1.6 turbo de 200cv, acoplado a uma caixa de 6 velocidades e duas embraiagens 'EDC' (capaz de passagens wm 150milisegundos em modo 'Race') e nem tão pouco se poderá optar por versão 'manual'!
Outra opção que tb não será possível escolher é o 200 Turbo em formato de 3 portas, estando esta versão reservada à carroçaria de 5 portas :-(
O 1.6 Turbo é capaz de 200cv às 6000rpm e tb de debitar muito mais binário - 240Nm constantes entre 1750 e 5600rpm - uma crítica sempre presente na anterior geração 'atmosférica' de 2.0 litros, a debitar 210Nm a umas bastante altas 5600rpm!
Giro, giro é o conceito 'R-sound effect', que pretende replicar/simular vários sons 'famosos' da indústria automóvel, fazendo-os chegar à cabine, através do…. Auto-rádio!! ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário